quinta-feira, 19 de agosto de 2010

ROBERTO COSTA EM VARGEM GRANDE


O Deputado Estadual Roberto Costa participou pela manhã de uma reunião com dezenas de jovens no município de Vargem Grande, a reunião foi organizada pelo representante do grupo JSF (Juventude Sem Fronteiras), Thiago Brás que foi Conselheiro Estadual de Juventude e atualmente é suplente de vereador no município.

No encontro com dezenas de jovens também se encontrava várias lideranças comunitárias e representantes de outros segmentos da sociedade como agentes comunitários de Saúde, funcionários do IBGE, professores e outros.

No encontro o deputado Roberto Costa falou da sua passagem pelo movimento Estudantil, do seu trabalho à frente da Secretaria de Esporte e Juventude e de suas propostas como candidato a Deputado Estadual para a juventude e para o Maranhão.

O professor e líder juvenil do município, Thiago Brás, agradeceu ao deputado Roberto Costa a atenção que ele vem dando aos jovens de Vargem Grande quando na sua gestão de secretário ter implantado o Projovem Urbano no município, Thiago também fez questão de agradecer o empenho do Vereador Assis Filho para que a juventude fosse priorizada na implantação do programa.

Durante o encontro várias pessoas tiveram a oportunidade de fazer perguntas ao Deputado Roberto Costa que logo em seguida respondia as indagações.

Ao final, a comitiva do Deputado Roberto Costa foi convidada para encerrar sua vista no município com um almoço oferecido na residência de Thiago Brás com as lideranças locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário