quinta-feira, 19 de agosto de 2010

ROBERTO COSTA EM CHAPADINHA


Cumprindo sua agenda de campanha, o Deputado Roberto Costa e o Vereador e conselheiro de Juventude Assis Filho seguiram para o município de Chapadinha onde também foram recepcionados por dezenas de jovens. A recepção foi coordenada pela jovem professora Cláudia Morgiana.

No encontro com os jovens, Roberto Costa fez questão de também esclarecer a sua luta em prol dos jovens maranhenses, disse esta se sentindo muito feliz com o apoio que tem recebido da juventude nos diversos lugares do estado.

A professora Cláudia Morgiana falou que os jovens de Chapadinha esperavam com grande ansiedade a presença do Deputado Roberto costa e do Vereador Assis Filho. A professora agradeceu em público o trabalho que o ex – secretário Roberto Costa desempenhou na sua gestão à Frente da Secretaria de Esporte e Juventude do Maranhão dando uma grande atenção a juventude de Chapadinha como a implantação do Projovem Urbano, o incentivo as práticas esportivas e o empenho para implantar o programa Viva Meu Primeiro Emprego.

No final do encontro Roberto Costa aproveitou para falar com todos os jovens presentes recebendo o carinho de todos.

Ainda em Chapadinha, o Deputado Roberto Costa e o Vereador Assis Filho se reuniram com os representantes da Central Estudantil do Baixo Parnaíba representada pelo jovem Miguel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário