quinta-feira, 19 de agosto de 2010

ROBERTO COSTA EM OLHO D’AGUA DAS CUNHÃS




No último dia 30, sábado, a população de Olho D’água das Cunhãs preparou uma grande festa para receber o Deputado Roberto Costa e sua comitiva no município. O evento foi coordenado pelo vereador Magno e outras lideranças políticas.

Na comitiva do Deputado Roberto Costa estava o Secretário de Estado de Esporte e Juventude, Sousa Neto, o vice Prefeito de Satubinha, Nego, o vereador de Pio XII Assis Filho e várias outras lideranças de Bacabal e da região.

Na grande festa realizada no meio da rua, o vereador a Magno e várias lideranças políticas de Olho D’água apresentaram Roberto Costa como o candidato do Grupo Gavião a Assembléia Legislativa. O vereador Magno é líder do terceiro grupo político de Olho D’água depois do racha dentro do grupo político do prefeito Véi do Limão.

Por falar em Véi do Limão, alimentado pela revolta da maioria da população de Olho D’água contra a administração do atual prefeito, acusado segundo inquérito da Polícia Civil de ter encomendado a morte dos seus adversários políticos, o prefeito Véi do Limão é o maior cabo eleitoral dos candidatos da oposição.

Discursos que mostraram o caos na cidade não fez falta no momento dos pronunciamentos. O vereador de Pio XII, Assis Filho que já foi ameaçado de morte pelo prefeito Véi do Limão disse que apesar de não ser vereador de Olho D’água se sente parte da sua cidade vizinha e lamenta o caos que foi instaurado no município. O vereador bateu forte no prefeito afirmando não ter medo das suas ameaças e das suas arapucas covardes de mandar calar a boca dos seus adversários. O vereador Assis Filho completou afirmando “a população de Olho D’água que se sente revoltada com os desmando administrativos do prefeito dêem seu voto de protesto nessa eleição, vamos eleger o deputado Roberto Costa para que na Assembléia ele ajude o grupo do Vereador Magno a arrancar dessa família o controle de Olho D’água”. Finalizou em grande aplausos.

Além do Vereador Assis Filho também falou o vice prefeito de Satubinha, o Nego, a liderança política de Olho D’água, Mário, o ex – secretário de Administração, Lucio Filho o ex – secretário de Educação.

O vereador Magno disse que estava com seu discurso engasgado há dois anos, pediu desculpas à população de Olho D’água por ter pedido votos para o atual prefeito nas eleições de 2008, no entanto afirmou que estar de cabeça erguida e que tem toda moral de continuar pedindo votos no município por ter rompido com o (des) govergo do Véi do Limão. Ele ainda completou “vou visitar todas as casas da sede e dos povoados junto com o meu grupo político, daremos uma grande votação ao deputado Roberto Costa, nossa luta pra tirar Olho D’água do caos começa agora”.

O Deputado Roberto Costa fez um dos seus discursos mais vibrantes, bateu forte na administração municipal e afirmou estar do lado dos olhodaguenses. Roberto relembrou que seu laço com o município vem de muito tempo e aprendeu a gostar de Olho D’água através do Senador João Alberto.

O Candidato a deputado estadual Roberto Costa que chegou no início da noite ainda prestigiou um jantar com as lideranças de Olho D’água e visitou várias casa no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário